31/10/2011

LOOK INSPIRAÇÃO #DAY 05!

         Então meninas, para fechar a sequência de 5 looks, baseados nas dicas da Editora da VOGUE Brasil, Bárbara Leão, escolhemos um look leve, que é a cara do verão e que, esta super em alta!
         Nas cores, destaque para o rosa, que desmente a ideia de "penélope charmosa" e dá ao look um ar alegre. Nos pés, uma sandália neutra com um toque artesanal valorizando o salto em cordas. Nos acessórios, um mix de pulseiras e relógio de vários tipo, mas sempre com bom senso. E como glamour do visual, uma sobreposição em crochê, que fez toda a diferença!
        Peças de sucesso das ultimas coleções voltam com cortes mais modernos e tropicais. As cores vivas, os mix de acessórios, o uso de looks monocromaticos e a valorização das peças aretesanais prometem, #ficaadica! As calças flare, o uso das franjas,o remake dos anos 70 e as cinturas marcadas, também serão destaques...mas aí, queridas leitoras , são assuntos para os próximos cápitulos, ou melhor, posts...rsrsrs!







-Modelo: Jéssica Dantas;
-Roupas e acessórios: Brechó lá em Casa e Nossa Ponta;
-Make: Drina Gomes;
-Produção e fotografia: Giulia Tiberti;

        Enfim, acredito que a moda não deve ser apenas aquela ditada pelas passarelas, mas sim, uma junção da moda passarela com o que você gosta e com o que te faz sentir bem!         #issoéoquevale


        Nossa semana de look inspiração chegou ao fim, maaas, muitas novidades estão por vir. Fiquem de olho!



Beijinhos,
Giulia Tiberti.

28/10/2011

LOOK INSPIRAÇÃO #DAY 04!

Hello girls,
Voltei, finalmente...rs. As que me procuraram perguntando do sumiço e aos e-mails de melhoras, MUITO OBRIGADA pelo carinho!


        Maaas, deixa de conversa fiada, que agora o papo é outro!
         Mesmo com uma tendência ousada, na mistura de estampas e no abuso de cores com o color blocking, uma moda clean, de cortes clássicos e perfeitos, sucesso a um bom tempo, volta hoje como preview de um grande sucesso do verão 2012. A moda alfaiataria promete dominaras ruas  nas próximas estações mostrando a delicadeza e seriedade feminina. 
        Sucesso no verão e inverno passados, outra tendência, já conhecida da mulherada, mas que promete continuar em alta, é a transparências. A renda, permanece transmitindo puro romantismo,  já o crochê, vem como a grande novidade assim como as outras peças artesanais, como o macramê a lesi. Sensual e elegante, quando usada com bom senso, o sucesso é garantido.






































       Dando continuidade aos looks inspirados nas dica da Bárbara Leão, resolvemos unir a seriedade da alfaiataria com o romantismo da transparência. O mix de pulseiras vem para marcar ainda mais as tendências e deixar o visual mais fashion, assim como o oxford klein e o cinto amarelo, que ainda dão um ar alegre ao visual!














































































                  - Modelo: Jéssica Dantas;
                  - Roupas e acessórios: Brechó lá em Casa e Nossa Ponta;
                  -Make: Drina Gomes;
                  - Fotografia e Produção: Giulia Tiberti;


Agora me contem, look aprovado?


Beijinhos,
Giulia Tiberti.

RENOVANDO!


27/10/2011

TA, DEMOREI EU SEI!

Meninaaas,
Demorei, eu sei! Mas voltei, ok?! rsrsrs

       Na semana passada estava postando os looks do dia by Bárbara Leão, maas, sumi! Não, eu não abandonei vocês, nem esqueci de postar, eu infelizmente, estava com uma virose terrível! De cama, eu simplesmente não aguentava nem abri o noot, quanto mais, escrever.
         Enfim, peço desculpas pelo sumiço. O próximo post já esta chegando e vem recheadinho de dicas e fofoquinhas, confiram!




Beijinhos,
Giulia Tiberti.

18/10/2011

LOOK INSPIRAÇÃO #DAY 02

         E o destaque do verão 2012 já foi definido, sem a mínima discussão o color blocking ou color block, vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos. Comentado em todos blogs, revistas e programas sobre moda, a mistura de cores vivas em um só visual já é indiscutivelmente um sucesso!
        Fácil de combinar, essa mistura animada aproxima justamente cores que contrastem entre si! Febre nos anos 80, os blocos de cores vem em bolsas, sapatos e roupas, unidos a estampas minimalistas e dão um ar moderno ao look.





























              O look de hoje, inspirado no bate-papo com a Bárbara Leão, vem com o color blocking super valorizado. Essa nova tendência que vem com força total para a próxima estação é apresentada a vocês num look leve e divertido. Confiram...





                                       
            - roupas, sapatos e acessórios: Brechó Lá em Casa e Nossa Ponta;   
            - modelo: Jéssica Dantas;
            - make: Drina Gomes;
            - produção e fotografica: Giulia Tiberti;




E o look, que tal?


Beijinhos,
Giulia Tiberti





17/10/2011

LOOK INSPIRAÇÃO #DAY 01

     Versátil, neutro, elegante, chic e clássico,  hoje o branco vem em vestidos, combinações de short e blusa, saia e blusa e até macacões...elegantes e sensuais, num piscar de olhos, deixam o visual leve. Para valoriza-las, bastam belos acessórios e toques coloridos para dar um up no visual, sem falar no uso e abuso de texturas que valorizam o artenasanato brasileiro como a lesi, a renda e o macramê!
       Herança dos índios navajos, as franjas são detalhe simples que transformação uma peça de roupa ou acessório em fashion. Inseridas e valorizadas no mundo da moda aprtir do verão de 2011, elas continuam com tudo no verão 2012. O estilo passou a ser inserido em coleções sofiticadas e elgantes que são um toque descontraído a roupa.Para aquelas nada adaptas as franjas, por que não usa-las no acessórios e bolsas? #ficaadica
     O mito de que "só sai de branco quem é medico", de que "branco engorda" e de que "franja é sinonimo de cowboy e melindrosa dos anos 20" cairam por terra! Agora é a hora de usar, abusar e arrasar...
















        E para inaugurar a semana com as dicas de moda by Bárbara Leão, o look escolhido foi montado em peças que desfazem mitos do mundo da moda! A únião de uma peça toda branca a acessórios coloridos, leve e com franja. Confiram....



          -roupas, sapatos e acssórios: BRECHÓ LÁ EM CASA e NOSSA PONTA
          -modelo: Jéssica Dantas
          -make: Drina Gomes
          -produção e fotografia: Giulia Tiberti

Agora me contem, look aprovado?

Beijinhos,
Giulia Tiberti.

INSPIRANDO LOOKS!

        Para as que ficaram interessadas nas dicas de moda que a Bárbara Leão deu no super bate-papo do Shopping Vitória, finalmente, depois de alguns atrasos e contratempos, finalmente consegui organiza-las de um jeitinho prático e divertido!
    Durante a semana irei postar a cada dia um look inspirado nessa conversinha de mulher. Confiram...


Beijinhos,
Giulia Tiberti.




14/10/2011

CENAS DE UM BRECHÓ!


     Na última quinta-feira (13/10), o Espaço GND recebeu a visita da queridissima, Renata Santos do LOOK LEGAL. Eu não conhecia a Renata pessoalmente, nosso contato sempre foi via blogsfera. Em meio a nossa correria diária, fiz questão de bater um papo super gostoso, contar as novidades e apresentar a ela cada cantinho do nosso espaço. 
     A Renata garimpou, fuxicou, futucou e fotografou MUITOOOO, rsrsrsrs! O resultado rendeu um post super bacana com fotos de tudo e mais um pouco, que apresenta a você o nosso cantinho, pelos olhos de uma pessoa estilosa e super antenada!



E para completar o tour, a Renata preparou um look usando um mix de estampas, com uma pegada vintage e moderninha ao mesmo tempo, que ficou LINDO! 


Conhecer a Renata foi o máximo e conhecer o blog dela é mais ainda. Dicas de moda, novidades e várias dicas legais, confiram: http://looklegal.blogspot.com/http://looklegal.blogspot.com/ .


Beijos,
Giulia Tiberti.

TO BOBA!!!!

       
       Já pensou arrasar numa festa com um vestido social de R$160,00? E se o vestido for maravilhoso e só custar R$10,00?
       Fiquem de olho, vem aí mutas novidades...





 Besitos,
Giulia Tiberti.

PRIMEIRA MÃO 124

     Para quem não conhece, a  revista Primeira Mão é uma publicação laboratorial de jornalismo impresso do Curso de Comunicação da Ufes. Após 21 anos de muita criatividade e dedicação em forma de jornal, ele agora se transforma em revista.
     "Pouco gasto e muita moda", esse foi o título dado a matéria que fala sobre brechós! Peças clássicas, modernas e vintages, a preços bem baixinhos. Tivemos


      Então, sem mais fofocas.... POUCO GASTO E MUITA MODA, por Cíntia Casati e Diovana Renoldi.






Cíntia Casati e Diovana Renoldi
Meninas, parabéns pelo trabalho e sucesso!


Besitos,
Giulia Tiberti.

08/10/2011

Alô, final de semana chegou!


      A previsão do tempo para o final de semana é de sol entre nuvens, mas, o que todos esperávamos, sem chuva! Então, curtir uma boa balada, um menu especial para o almoço e até mesmo o jantar e, é claro, uma sonequinha pela tarde, para deixar bem claro que é final de semana...rsrs!


 Besitos,
Giulia Tiberti.



07/10/2011

AQUELE BATE PAPO!

        E na ultima terça-feira(04/10/2011), Rolou no Shoping Vitória um bate-papo super gostoso e estiloso com a Editora da VOGUE Brasil, Bárbara Leão. Com rosto de menina e profissionalismo de mulher, Bárbara deu dicas de moda que dão um up em qualquer guarda-roupa!
         O Espaço GND, representado por mim, Giulia Tiberti e da minha querida modelo, Jéssica Dantas, não poderia deixar de conferir e prestigiar um evento tão bacana, promovido pela belissima Emmar Batalha!

        Eu não pude é claro, perder a oportunidade de conversar com a Bárbara sobre brechós...rs. Apesar de apaixonada pela moda brechó, o comentário de uma profissional sempre nos estimula. Minha pergunta? Simples e objetiva: "O que você acha da moda brechó?"  A resposta? Profissional e ideal   "Pimeiro, estar na moda, não é seguir as tendências das passarelas apenas, é preciso também, unir a moda atual ao que te faz sentir bem. A garimpagem em brechós é essencial para estar na moda de forma única. Peças vinatge ou até ditas antiquadas, se tornam super estilosas numa produção bacana e é claro, que não podemos deixar de levar em conta o melhor de tudo, estar linda e de forma única!".


                                 Jéssica Dantas, Bárbara Leão e Giulia Tiberti.


Emmar Batalha

Giulia Tiberti e Jéssica Dantas

        E arrasando nos modelitos:




E para as que ficaram interessadas nas super dicas da Bárabara, apartir de segunda-feira irei posta-las durante a semana! Não deixem de conferir...

Besitos,
Giulia Tiberti.