31/10/2011

LOOK INSPIRAÇÃO #DAY 05!

         Então meninas, para fechar a sequência de 5 looks, baseados nas dicas da Editora da VOGUE Brasil, Bárbara Leão, escolhemos um look leve, que é a cara do verão e que, esta super em alta!
         Nas cores, destaque para o rosa, que desmente a ideia de "penélope charmosa" e dá ao look um ar alegre. Nos pés, uma sandália neutra com um toque artesanal valorizando o salto em cordas. Nos acessórios, um mix de pulseiras e relógio de vários tipo, mas sempre com bom senso. E como glamour do visual, uma sobreposição em crochê, que fez toda a diferença!
        Peças de sucesso das ultimas coleções voltam com cortes mais modernos e tropicais. As cores vivas, os mix de acessórios, o uso de looks monocromaticos e a valorização das peças aretesanais prometem, #ficaadica! As calças flare, o uso das franjas,o remake dos anos 70 e as cinturas marcadas, também serão destaques...mas aí, queridas leitoras , são assuntos para os próximos cápitulos, ou melhor, posts...rsrsrs!







-Modelo: Jéssica Dantas;
-Roupas e acessórios: Brechó lá em Casa e Nossa Ponta;
-Make: Drina Gomes;
-Produção e fotografia: Giulia Tiberti;

        Enfim, acredito que a moda não deve ser apenas aquela ditada pelas passarelas, mas sim, uma junção da moda passarela com o que você gosta e com o que te faz sentir bem!         #issoéoquevale


        Nossa semana de look inspiração chegou ao fim, maaas, muitas novidades estão por vir. Fiquem de olho!



Beijinhos,
Giulia Tiberti.

1 comentários:

ModacomM disse...

Jejéé, lidona como sempre!
O look tbm é lindo!
bjm
http://moda-comm.blogspot.com/

Postar um comentário