28/10/2011

LOOK INSPIRAÇÃO #DAY 04!

Hello girls,
Voltei, finalmente...rs. As que me procuraram perguntando do sumiço e aos e-mails de melhoras, MUITO OBRIGADA pelo carinho!


        Maaas, deixa de conversa fiada, que agora o papo é outro!
         Mesmo com uma tendência ousada, na mistura de estampas e no abuso de cores com o color blocking, uma moda clean, de cortes clássicos e perfeitos, sucesso a um bom tempo, volta hoje como preview de um grande sucesso do verão 2012. A moda alfaiataria promete dominaras ruas  nas próximas estações mostrando a delicadeza e seriedade feminina. 
        Sucesso no verão e inverno passados, outra tendência, já conhecida da mulherada, mas que promete continuar em alta, é a transparências. A renda, permanece transmitindo puro romantismo,  já o crochê, vem como a grande novidade assim como as outras peças artesanais, como o macramê a lesi. Sensual e elegante, quando usada com bom senso, o sucesso é garantido.






































       Dando continuidade aos looks inspirados nas dica da Bárbara Leão, resolvemos unir a seriedade da alfaiataria com o romantismo da transparência. O mix de pulseiras vem para marcar ainda mais as tendências e deixar o visual mais fashion, assim como o oxford klein e o cinto amarelo, que ainda dão um ar alegre ao visual!














































































                  - Modelo: Jéssica Dantas;
                  - Roupas e acessórios: Brechó lá em Casa e Nossa Ponta;
                  -Make: Drina Gomes;
                  - Fotografia e Produção: Giulia Tiberti;


Agora me contem, look aprovado?


Beijinhos,
Giulia Tiberti.

0 comentários:

Postar um comentário