07/10/2011

AQUELE BATE PAPO!

        E na ultima terça-feira(04/10/2011), Rolou no Shoping Vitória um bate-papo super gostoso e estiloso com a Editora da VOGUE Brasil, Bárbara Leão. Com rosto de menina e profissionalismo de mulher, Bárbara deu dicas de moda que dão um up em qualquer guarda-roupa!
         O Espaço GND, representado por mim, Giulia Tiberti e da minha querida modelo, Jéssica Dantas, não poderia deixar de conferir e prestigiar um evento tão bacana, promovido pela belissima Emmar Batalha!

        Eu não pude é claro, perder a oportunidade de conversar com a Bárbara sobre brechós...rs. Apesar de apaixonada pela moda brechó, o comentário de uma profissional sempre nos estimula. Minha pergunta? Simples e objetiva: "O que você acha da moda brechó?"  A resposta? Profissional e ideal   "Pimeiro, estar na moda, não é seguir as tendências das passarelas apenas, é preciso também, unir a moda atual ao que te faz sentir bem. A garimpagem em brechós é essencial para estar na moda de forma única. Peças vinatge ou até ditas antiquadas, se tornam super estilosas numa produção bacana e é claro, que não podemos deixar de levar em conta o melhor de tudo, estar linda e de forma única!".


                                 Jéssica Dantas, Bárbara Leão e Giulia Tiberti.


Emmar Batalha

Giulia Tiberti e Jéssica Dantas

        E arrasando nos modelitos:




E para as que ficaram interessadas nas super dicas da Bárabara, apartir de segunda-feira irei posta-las durante a semana! Não deixem de conferir...

Besitos,
Giulia Tiberti.

0 comentários:

Postar um comentário