29/03/2011

PREVIEW INVERNO 2011!

Adeus paetes!   
    Bem estilo Dancing Days,o lurex, tecido feito de fios metalizados que brlham, assim como as saia logas de todos os modelos e estilos voltaram com força total!
      Segundo as passarelas das ultimas semanas de moda, o inverno 2011 promete uma coleção repleta de estampas inspiradoras, além do lurex e as saias longas, que já viraram hit!











      Pensando nisso, o Espaço GND reunium algumas peças que são a cara do inverno num fast-editorial. Confira!

Besitos,
Giulia Tiberti.

NOVAS PARCERIAS...

Queridos leitores,
       É com muito prazer que anuncio a mais nova parceira do ESPAÇO GND, a linda loja Filó. Lindas e modernas peças marcam essa mais nova componente da nossa PONTA DE ESTOQUES.

      Para quem não conhece, a loja FILÓ esta localizada na R. Eugenílio Ramos, n111, em Jardim da Penha ou também, na R. Chapot Presvot, 149 na Praia do Canto.
      Visite o blog da Filó ( http://filo-filomenas.blogspot.com/ ), visite a loja...mas não deixe de NOS visitar e conferir mais essa parceria de sucesso!

Besitos,


Giulia Tiberti.

25/03/2011

AMOR A MODA ANTIGA!

        "Morde Assopra" é o título da novela das sete que estreou na ultima segunda. Escrita por Walcyr Carrasco a novela tem algumas cenas gravadas em Londres e no Japão. No Brasil a maioria das cenas é gravada na cidade de Marília, no interior de São Paulo onde cenas de um sítio arqueológico faz parte da novela.


       A novela tem seu charme marcado por personagens que sonham, amam e vivem intensamente sua vidas. A jovem Natália, vivida por Carol Castro, é justamente assim. Uma menina pura, criada por freiras, que pensou em seguir uma vida religiosa, mas mudou de ideia ao conhecer seu grande amor. Na ultima terça-feira foi ao ar a cena do casamento do jovem casal, Carol e Marcos. A emocianante e romantica cerimonia de seu casamento, representa a realização de seu grande sonho, casar-se com Marcos, personagem de Sérgio Marone.


       Mas, o grande sucesso da cena, não foi apenas o amor que a emblou, e sim o vestido da noiva. Segundo a figurinista Natalia Duran, “Como a personagem é uma pessoa simples, queríamos um vestido sem luxo. Foi comprado em um brechó e já tinha sido utilizado em um casamento. Queríamos dar um sentido de memória ao vestido. É leve, romântico, típico dos anos 70. Só fizemos interferências com fitas e bordados. Queria que o vestido passasse simplicidade e romantismo." A escolha foi um sucesso!
 Fica aqui, mais uma prova de que a Moda Brechó pode surpreender!


Besitos,
Giulia Tiberti.

18/03/2011

PARA REFLETIR!

       O post de hoje é bem pequeno, queridos leitores, mas espero que resulte em grandes reflexões!
       Como uma boa blogueira, hoje pela manhã(meu unico horário menos corrido) navegava pelos blogs a fora e me deparei com um post no SEU ESPELHO MÁGICO sobre a inveja. O relato da blogueira Sarah Vianna, mostra que ela é mais uma pessoa vitima desse triste sentimento. 
       Rapidamente, recordei-me de uma fábula que em um momento de dor e dificuldade da minha vida, uma amiga me enviou.



A COBRA E O VAGALUME
         Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.     Este fugia rápido, com medo da feroz predadora,que nem pensava em desistir.  Fugiu um dia e ela nao desistia;  dois dias e nada, no terceiro dia, ja sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:
 - Posso lhe fazer três perguntas?
 - Nao costumo ser generosa,  disse a cobra, mas já que vou lhe devorar mesmo, pode perguntar.
 - Pertenço à sua cadeia alimentar ?,  perguntou o vagalume.
 - Nao.  Respondeu a cobra.
 - Eu lhe fiz algum mal?  perguntou novamente o vagalume.
 - Não.  Respondeu novamente a cobra.
 - Então, por que você quer acabar comigo?  concluiu o vagalume.
 - Porque nao suporto ver você brilhar... . . Disse finalmente a cruel serpente.
  
"Se a sua estrela não brilha, não ofusque a dos outros”.
       Nós, vagalumes  lindos e cheios de vida, estamos cercados por cobras que se incomodam com o nosso brilho. Não se deixe abater, não diminua sua luz, seu encanto, não deixe de sorrir. Quando a cobra vir tentar te comer, voe!
besitos
Giulia Tiberti.

10/03/2011

CHEGOU O QUE FALTAVA!

      Quem é mãe sabe. Ninguém perde mais roupa em um espaço de tempo tão pequeno, como criança.
      Daí, surgiu a idéia. Por que não fazermos um desapego nos guarda-roupas de filhos e sobrinhos? Nossas crianças crescem num ritmo acelerado e deixam para trás, peças muitos vezes sem uso algum e em ótimo estado de conservação.
      Mantendo a nossa característica principal, preço baixo e qualidade, a partir  do dia 15 de Março, próxima terça, o ESPAÇO GND terá um novo ambiente, reservados a nossos pequenos, o BRECHÓ  e PONTA DE ESTOQUE infantil!

    
       Já estamos recebendos peças de nossos fornecedores. Não fique para traz, faça você também parte desse novo sucesso!







Besitos,
Giulia Tiberti.

03/03/2011

É FESTAAAAA!

    O brasileiro é festeiro de natureza, a expectativa da folia toma conta desse país de norte a sul. A ala feminina desse bloco de alegria e festas esta sempre preocupada com o que vestir. Estar na moda, confortavel e com um look pronto para arrasar, não é tarefa facil! E é por isso, que o ESPAÇO GND já esta a alguns dias em clima de carnaval.  
  "Tenho filho, tenho escola, tenho faculdade, trabalho até muito tarde, passei mal..." São varios os motivos que acabam nos deixando sem tempo. Mas, para você, que ainda não fez uma visitinha ao ESPAÇO GND e conferiu a decoração e os looks de carnaval, segue um preview para te deixar com agua na boca!













    









    Invente, dance, curta, brilhe. Aproveite seu caranval! E não se esqueça, esta semana o ESPAÇO GND esta funcionando com horario especial, das 09h as 23h, para você que anda com a agenda lotada! Não perca a chance de ser destaque do seu proprio carnaval!!!




Besitos,
Giulia Tiberti.