03/03/2011

É FESTAAAAA!

    O brasileiro é festeiro de natureza, a expectativa da folia toma conta desse país de norte a sul. A ala feminina desse bloco de alegria e festas esta sempre preocupada com o que vestir. Estar na moda, confortavel e com um look pronto para arrasar, não é tarefa facil! E é por isso, que o ESPAÇO GND já esta a alguns dias em clima de carnaval.  
  "Tenho filho, tenho escola, tenho faculdade, trabalho até muito tarde, passei mal..." São varios os motivos que acabam nos deixando sem tempo. Mas, para você, que ainda não fez uma visitinha ao ESPAÇO GND e conferiu a decoração e os looks de carnaval, segue um preview para te deixar com agua na boca!













    









    Invente, dance, curta, brilhe. Aproveite seu caranval! E não se esqueça, esta semana o ESPAÇO GND esta funcionando com horario especial, das 09h as 23h, para você que anda com a agenda lotada! Não perca a chance de ser destaque do seu proprio carnaval!!!




Besitos,
Giulia Tiberti.

2 comentários:

Maria Alfinete disse...

Já fiquei de olho num vestidão estampado de uma das fotos!!!
ADOREI o blog e já estou seguindo, hein!!!
=*

@marialfinete

Espaço GND disse...

Ah, que ótimoooo! Ta aí mais um motivo para nos fazer uma visita. Será um prazer recebe-la!

beijos
Giulia.

Postar um comentário