29/11/2011

LOOK DO DIA 01!

Hello girls,
             Como prometido, nos próximos 8 dias vou postar alguns looks para nos inspirarem nesse final de ano!


LOOK #01
-chemise estampado Lenny - Brechó Lá em Casa
-bolsa cereja Macadâmia - Nossa Ponta
-sandália marrom Arezzo - Brechó Lá em Casa
-cinto fino preto couro - Brechó Lá em Casa



modelo: Jéssica Dantas;
produção e fotografia: Giulia Tiberti;
roupas e acessórios: Espaço Gnd;


Agora me contem? Look aprovado?

Beijinhos,
Giulia Tiberti.


22/11/2011

Dispensa comentários!

Tudo isso e muito mais a partir de R$10,00... preciso falar mais alguma coisa?



Beijinhos,
Giulia Tiberti.

17/11/2011

Arriscando nas aventuras...

     Olá meninaaaas,
         Existem coisas na vida que não tem preço, feriado prolongado é uma delas, rs. O Espaço GND aproveitou esse clima de descanso para trabalhar MUITOOO... para melhor atender vocês, clientes-amigas-parceiras, nós criamos novos espaços, demos ao ambiente novas tonalidades e procuramos mais uma vez inovar. Enquanto as paredes iam abaixo por aqui, resolvi fazer um programa que sempre tive vontade, rapel no Moreno do Moreno com a Gabi. Proprietária da Active recreação e aventura, que é uma empresa especializada na prestação de serviços nas áreas de Lazer, Eventos e esportes de aventura. No mercado desde 2004 eles estão sempre inovando com muita responsabilidade e comprometimento. 
         O Morro do Moreno, localizado em Vila Velha, fica sobre o Oceano Atlântico e proporciona a ousados curiosos, uma visão de 360° do mar e da nossa capital capixaba. Quando cruzamos a terceira ponte no sentido Vitória-Vila Velha basta olharmos para a esquerda e ver várias pessoas penduradas na pedra. Segundo a minha mãe, "todos loucos", rs .



        






























































          Quando cheguei no local do rapel, entrei em pânico, rs. De longe, não parece ser tão alto quanto é! Aos poucos, fui acalmando e prestando atenção no visual estonteante que temos, o real contraste da natureza com o urbano. Depois de super bem equipados e com toda segurança garantida, é só descer. É muita rápido e fácil o percurso e a descida passa tão simples que nem notamos! A sensação é indescritível, empolgação, medo, ansiedade, beleza...enfim, só que faz para saber. Por isso, super indico a TODOS. É um programa que vale a pena fazer e ficar como experiencia para a vida toda!


           Aproveitei o meu programa aventureiro e tirei MUITAS fotos! Para vocês ficarem com muita inveja e repetirem minha super experiência, se parei algumas para vocês!
         

































          E aí, quem topa repetir o programa?


Beijinhos,
Giulia Tiberti.


ACTIVE AVENTURA E RECREAÇÃO -
3035-1034     8144-1198
http://www.activeeventos.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002465543158





08/11/2011

Novidades aí!

Meninas,
        Após o sucesso no lançamento das roupas de festas (Juliana Jabour, Tufi Duek, INSP, Fórum, Reinaldo Lourenço, ...) e da ala masculino, o Espaço Gnd incansável em renovar seu ambiente, lança agora mais uma novidade.
        Apartir do dia 16/11(quarta-feira) teremos um setor no Brechó lá em Casa dedicado a roupas de marcas e outro, dedicado a peças vinatges. Esparamos vocês para curtir este lançamento num charmoso café ao melhor estilo brechó!





Beijinhos,
Giulia Tiberti

07/11/2011

Tal mãe, tal filha...

       Nada como uma boa novela...pois é, hoje é comprovado que um dos maiores formadores de opinião da massa brasileira são as novelas. Ninguém pode negar que os looks da mocinha da novela das nove e da vilã da novela das sete,  em poucos dias tomam conta dos visuais das avenidas a fora!
       Sempre que tenho um tempinho, paro para gastar meu tempo livre com a cultural Fina Estampa, rsrs. Acho a trama um tanto enjoada, mas, isso não vem ao caso. O que mais tem me chamado atenção nos últimos tempos tem sido os looks das personagens. Das silhuetas extremamente marcadas e no abuso de cores e paetês, da Teodora, aos looks delicados e "camponeses" da meiga Amália.
       Agora nada tem me chamado mais atenção do que a família Velmont. A mãe? Uma fútil e irritante madame, materialista que julga ser o centro do universo, mas, que sempre arrasa em looks ousados e inovadores. A filha? Meiga e decidida, é exatamente o oposto da mãe até mesmo no visual romântico e moderno. Tereza Cristina e Patricia, tem ganhado adeptas dos cabelos aos sapatos.







              Agora me contem, qual das duas vocês preferem?


Beijinhos,
Giulia Tiberti.

01/11/2011

FERIADÃO...

.... e o espaço GND funcionando!
     Pois é isso mesmo meninas, amanhã, 02/11(quarta-feira) nós iremos funcionar normalmente a partir das 10h! 
     Aproveite a folguinha e venhas nos fazer uma visita!















Beijinhos,
Giulia Tiberti.