07/11/2011

Tal mãe, tal filha...

       Nada como uma boa novela...pois é, hoje é comprovado que um dos maiores formadores de opinião da massa brasileira são as novelas. Ninguém pode negar que os looks da mocinha da novela das nove e da vilã da novela das sete,  em poucos dias tomam conta dos visuais das avenidas a fora!
       Sempre que tenho um tempinho, paro para gastar meu tempo livre com a cultural Fina Estampa, rsrs. Acho a trama um tanto enjoada, mas, isso não vem ao caso. O que mais tem me chamado atenção nos últimos tempos tem sido os looks das personagens. Das silhuetas extremamente marcadas e no abuso de cores e paetês, da Teodora, aos looks delicados e "camponeses" da meiga Amália.
       Agora nada tem me chamado mais atenção do que a família Velmont. A mãe? Uma fútil e irritante madame, materialista que julga ser o centro do universo, mas, que sempre arrasa em looks ousados e inovadores. A filha? Meiga e decidida, é exatamente o oposto da mãe até mesmo no visual romântico e moderno. Tereza Cristina e Patricia, tem ganhado adeptas dos cabelos aos sapatos.







              Agora me contem, qual das duas vocês preferem?


Beijinhos,
Giulia Tiberti.

0 comentários:

Postar um comentário