06/12/2011

Boa sorte? Não! Boa criatividade!

        Final de ano chegando é sempre uma "dor de cabeça" para os bolsos femininos. E o motivo é sempre o mesmo, ARRASAR SEM GASTAR!
        O Brechó Lá em Casa é um alívio para os guarda-roupas entulhados de apegos e energias paradas. O desapego já provou que é sucesso e veio para ficar! Agora, só esvaziar o guarda roupa não dá, temos que dar uma garimpada para repor o que despachamos e produzir novos looks.


      


 Pensando nos novos ares que 2012 esta trazendo, resolvemos sortear para vocês amigas-parceiras-leitoras, que nos acompanham, um vale compras!
       Para participar é muito fácil, basta responder a seguinte pergunta: "Porque você merece ganhar um vale compras no Espaço GND?", além de colocar nome e e-mail. A frase que for escolhida como a mais criativa, vai ganhar R$100,00 de crédito para serem gastos aqui no Espaço GND (Brechó Lá em Casa e Nossa Ponta).








As regras?
1º seguir o nosso blog (http://espacognd.blogspot.com);
2º ser nosso amigo no Facebook (Espaço GND);
3º cada participante tem direito a apenas uma frase;


Quem vai julgar?
As GND (eu-Giulia Tiberti, Neila Gomes e Drina Gomes) e mais 3 meninas que por enquanto, não terão suas identidades reveladas!


A data do sorteio?
Dia 17/12/2011(sábado)!


Boa sorte a todas e mais ainda, boas inspirações criativas!
Beijinhos,
Giulia Tiberti.



13 comentários:

Camilla Passos Vieira disse...

Eu quero muuuuito ganhar o vale compras! Se já é bom ter peças baratinhas para comprar na GND, é melhor ainda ganhar UM PRESENTE de lá! Um vestido bem bonito pro Natal e Ano Novo são bem vindos! Por favor meninas, eu mereço ganhar! Preciso estar linda para passar dias ótimos com minha família e com quem amo :) - Camilla Passos Vieira (cpvieira5@hotmail.com)

Miss Girassol Acessórios Artesanais disse...

Arrasar sem gastar e ainda colaborar com o desapego? Só é possível no Espaço GND, um ambiente super aconchegante, com atendimento especial! Quero ganhar o vale compras e "causar" no Natal!
Beijokas

Géssica Gineli disse...

Porque você merece ganhar um vale compras no Espaço GND?
Por um simples motivo, natal é vida, amor.. ano novo é renovação, e porque não juntar esses elementos e dar nova vida a uma peça que por alguém foi esquecida? Isso sim é fazer algo criativo e renovador para um ano que se inicia.

Helena Furieri disse...

Mereço ganhar um vale compras do espaço GND porque as roupas de la sao lindas e de ótima qualidade, seria muito bom para eu começar o ano de 2012 brilhando e arrasando com essas roupas maravilhosas....

Isa disse...

Porque adoroo fazer comprinhas, ainda mais para usar em datas especiais como as festas de fim de ano, e não ha nada melhor que fazer isso gastando pouco. Quero muuuuuito ganhar esse super presente de natal da Gnd!!! Aonde encontro alternativas boas,bonitas e baratas para montar um look com muita criatividade para arrasar em qualquer momento.

Mariana Gomes disse...

Se tu não quer, tem quem queira. Desapega, menina, porque eu tô precisando! No espaço GND é assim, e por isso que eu mereço ganhar o vale compras. Quero e preciso, desapegaew!! ;)

amor e arte disse...

Mereço ganhar o prêmio para eu sair por aí, linda e maravilhosa, e quando me elogiarem, vou dar o endereço, é claro!!! GND, um espaço que entende de moda!!!

amor e arte disse...

Mereço ganhar o prêmio para eu sair por aí, linda e maravilhosa, e quando me elogiarem, vou dar o endereço, é claro!!! GND, um espaço que entende de moda!!!

Dani Guisolfi disse...

Mereço ganhar porque sou uma mulher que adoro ficar na moda, elegante e cheia de confiança. Em casa ou no trabalho gosto de estar sempre bem arrumada e no Espaço GND encontro tudo que procuro com facilidade.
Com a produção GND estarei deslumbrante nas festas de final de ano!!!

delivia disse...

Mereço ganhar o vale compras porque não sigo a moda, eu a faço! E com as roupas do GND posso fazer meu próprio estilo!
Lívia Santolin
liviasan_artes@yahoo.com.br

Raiza Álice disse...

pq eu Mereço ganhar ?
não sou tão virtuosa para fazer poesia.
mas como diz Vinicius de morais
A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida.
no espaço GND vc realmente encontra um ambiente totalmente moderno económico ate pq tem tudo q uma mulher precisa para fika ainda mas bela.
(quem disse q vc precisa ser rica para se vestir bem) va lah e confira vc mesma.

ass:Raiza Alice

alice ines disse...

by alice ines

É isso ai, sonhe com o impossível, construa muito, conquiste mais, trace grandes objetivos, faça planos inéditos, lute, arrisque, inova se, cresça, não deleita no conformismo, atinja a meta mais alta que puder, faça a diferença, realizar coisas grandes, e não programados para ter uma vida igual por isso concordo com todas vcs e digo mais mereço ganhar o vale pq alem de ser fã da lojo sou uma cliente frequente gosto das pesoas e la por alem de ser uma loja formamo lassos de grandes amizades e uma segunda familia o espaço gnd e isso Gente boa união E Diversão oferecido pelas 3 mulheres mais simpaticas da praia o conto um lurgasinho be escondido onde se acha de tudo .

Anônimo disse...

"Porque você merece ganhar um vale compras no Espaço GND?"
Resposta: Porque eu sou ex-consumista endividada! Estou em constante recuperação de crédito e evito a dor de cabeça ao receber o cartão e ter que afirmar para mim mesma que não reconheço aquelas dívidas e que fui tomada por uma privação de sentidos ao comprar mais do que deveria! Sou estressa e confesso, envergonhada, que as sacolinhas passeando lado a lado comigo são convidativas mas, me arrependo e sofro depois! Sendo assim, eu mereço (preciso) ganhar para incentivar o meu detox do crédito e reabilitação a comprar sem gastar! rs
Clarissa da Silva Souza Leal
lealclarissa@yahoo.com.br
www.blogueiracarioca.blogspot.com

Postar um comentário