10/06/2011

LOOK DO DIA by Thaiz Sabbagh.

Meninas, 

     O LOOK DO DIA de hoje esta BAPHONICOOOOO!

    Pela tarde, recebi a queridissima Thaiz Sabbagh e pedi que ela produzisse o nosso manequim. Ela topou na hora e sem piscar montou um look maravilhoso, já pensando no Inverno!
Agora me conta se ela é ou não fera????



VESTIDO: Brechó lá em Casa (Maria Filó)
TRENCH COAT: Brechó lá em Casa (Cantão)
CINTO: Brechó lá em Casa (Dress To Kill)
BOLSA: Ponta de Estoques aqui de Casa (CHIC)
SAPATILHA: Ponta de Estoques aqui de Casa (As Marias)



Besitos,
Giulia Tiberti.

3 comentários:

Armário Colorido disse...

gostei da bolsa e a sapatinha \o
Seguindo aqui :] Da uma passadinha no meu se gosta segue tambem http://cupcakerosaa.blogspot.com/

Unknown disse...

Preciso ir ai conhecer o espaço GND!
beijo

Anônimo disse...

Porque não ha post mais recentes? Acabei de conhecer o blog e amei, estou querendo fazer uma visita mas fico sem graça pois me parece ser pra gente chique, tenho medo de não me sentir a vontade, mas estou doida pra comer um pedaço de bolo do seu Luis Tiberti, bjs... e parabéns pelo espaço.Livia

Postar um comentário