27/04/2011

CRIANÇA SIM, ESTILOSA TAMBÉM...

      Inocente, encantador, cintilante...o olhar de uma criança diz muito mais que mil palavras. Segundo Mario Quintana, "elas conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos...".

      Caros leitores,
      Cumpram seus compromissos, tenham responsabilidade e se superem a cada dia...










... mas reservem sempre um momento em sua agenda para simplesmente serem quem sabe, "criança"!


      No mês passado postei que o ESPAÇO GND estava com um novo ambiente, destinado a nossos pequeninos encantadores. Mas, a falta de tempo não havia me dado chance de mostrar a vocês como até as crianças ficam estilosas by brechó!
    Nesse fast editorial mirim, eu mesma cliquei as "caras e bocas"do meu simpatico sobrinho, João Lucas. O resultado vocês conferiram acima. Agora me contem, looks aprovados?

Besitos,
Giulia Tiberti.

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Olá,

parabéns pelo blog! As produções estão lindas e o modelo João Lucas...ai,ai,ai! QUe gato!

Beijos,

Ana Claudia

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!
Estiloso? Esse é MEU FILHO, rs...Um dos.
Parabéns, Nem!!!

Galerinha, precisamos de fornecedores infantil!
Bjs, nosso.

Postar um comentário