03/02/11

MODA CRIATTIVA + ESPAÇO GND = SUPER CHANCE!

ATENÇÃO curiosos de plantão...rsrs: é com muito prazer que anuncio o primeiro sorteio de 2011!

Separadas pelo corre corre do dia-a-dia, mas unidas pelo mundo tecnológico e por desejos e interesses em comum.... Assim surgiu uma parceria de SUCESSO, do MODA CRIATTIVA com o ESPAÇO GND

O Espaço GND vai presentear você, querido leitor, com um vale compras no valor de R$50,00. Para concorrer ao vale compras é simples, basta seguir a algumas regrinhas:

1 – Residir no Espírito Santo
2 – Ser seguidor(a) dos blog Espaço GND (www.espacognd.blogspot.com) e Moda Criattiva(www.modacriattiva.com.br)
3 – Colocar nome, email, cidade e nome de seguidor no formulário abaixo
4 – O sorteio será dia 13/02, pelo random.org
O ganhador terá um prazo de até 06 meses para gastar o valor.

Vá direto ao MODA CRIATTIVA e não perca a chance!

Besitos,
Giulia Tiberti

3 comentários:

laceplace disse...

Ja to participando! Sou doida pra visitar o brechó, deve ser muito bacana. E sentia falta disso aqui em Vitória.
Bjão

Weber disse...

Eii galera, já to participando! Queria saber se só há roupas femininas ou há roupas masculinas tb no brechó??
bjoo

Espaço GND disse...

Ei Weber,
Boa sorte no sorteio!
Homens são mais apegados as suas peças, geralmente usam suas roupas até não servirem para mais nada...rsrsrs. Nossa inteção é quebrar esse tabu e fazermos com que você também renovem suas energias e se desapeguem.
Recebemos roupas masculinas sim, mas, por esses motivos em menor quantidade!

beijos

Postar um comentário