27/09/2011

A SEMANA FASHION!

        E na última semana, o Shopping Praia da Costa foi o murmurinho da semana. Infelizmente não pude comparecer ao evento representando o Espaço GND devido a correria do nosso espaço!
         Com uma passarela ondulada, baseada na orla da Praia da Costa e uma infra-estrutura super bem montada visando agradar todos foi um sucesso! Agora as atenções não passaram desapercebidas do Talk Show sobre as tendências para o Verão! Elogios não faltaram, para ficar por dentro com super detalhes de tudo que rolou desse evento super bacana, é muito fácil, várias blogueiras estiveram presentes e mandaram muito bem, parabéns a todas pela super cobertura:
*http://looklegal.blogspot.com/ ;
*http://jornaldaluluteen.blogspot.com/ ;
*http://www.meumundinhoimportado.com/2011/09/semana-fashion-do-shopping-praia-da.html ;
* http://www.duofemme.com.br/ .




                                       looklegal.blogspot.com

       

Besitos,
Giulia Tiberti.

FOR MEN!


Tava na hora... pois é!
           Após um ano e meio dedicados as ladies, o Espaço GND finalmente se renovou e abriu uma área dedicada a área masculina!
           Portanto mãe, filha, amiga, companheira... ensine os homens a também praticarem o desapego. Aguardo vocês!


Besitos,
Giulia Tiberti.

19/09/2011

O CHARME DO FRESCOR!

        Pare um instante, sinta a brisa leve que esvoaça seus cabelos, o sol caracteristico de terras tropicais e sorria, a estação das flores, da simpátia e mais do que tudo, da alegria, esta no ar!
        Enquanto os termometros não se estabilizam na casa das altissimas temperaturas, vamos curtindo um tempinho um tanto mau resolvido. Nem quente nem frio, o frescor da primavera toma conta das ruas e vitrines por toda a cidade!

        O Espaço GND não poderia ficar para traz. Preparamos junto com nossas parceiras um editorial leve e charmoso, que vocês não podem deixar de conferir!

        Lindas e simpáticas, Priscila Gomes, Jéssica Dantas, Raisa e Daniela, usaram e abusaram de sua beleza. Com caras e bocas, encantaram as profissionais lentes do talentosíssimo Rafael Fanti, que apenas nos demonstrou mais uma vez, o quão profissional é!
       Nem um domingo propicio ao sono, nem chuva, nem vento, nem a falta de sol conseguiram desanimar a nossa super equipe.  O Neila Hair Institute tornou-se nosso super camarim! Minhas amadas mamãe, Neila Gomes e irmã Drina Gomes, assumiram os cabelitchos e make das meninas, deixando claro que arrasam mesmo! Enquanto eu, Giulia Tiberti, com o apoio da Carolina Moura iamos produzindo nossas modelos.

         No ensaio, foram usadas roupas do Brechó lá em Casa e da Nossa Ponta de Estoques, além de  acessórios de cabelo Midas Acessórios, bolsas e carteiras Huslana Loss, semi-jóias Carolina Moura, maquiagem Lumi e um toque muito especial, que foi nossa disposição, descontração, animação e, mais do que tudo, nossa união!

     Com cores vibrantes, estampas vivas e encantadoras, trabalhos manuais super valorizados e a delicadeza típica da estação! Sem Mais delongas, com vocês, o Editorial de primavera 2011 do  Espaço GND:



























        Encantada com o resultado de tanto trabalho e orgulhosa de uma equipe encantadora! E não se esqueçam, qualquer um dos serviços apresentados neste editorial, estão acessíveis a todas vocês.



 MIDAS ACESSÓRIOS: Para conhecer mais e outros modelos dos acessórios da Midas, é simples, basta acessar o facebook da empresa ( http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001250029086 ) e se encantar com talento!  E lembrando ainda que aqui no Espaço GND você também pode conferir esses luxuosos acessórios.  Graziele Gomes 8148-6951 ou 3082-2851.

RAFAEL FANTI: Envolvido dos pés a cabeça com o mundo da moda, o Fanti é uma pessoa maravilhosa de lidar! Para quem se interessou pelo trabalho dele basta acompanhar o facebook dele ( http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=594123876 ), já seu e-mail é rafaelfanti78@gmail.com.
ESPAÇO GND: E é claro, que se assim como eu, voces amou os makes e produçoes das nossas modelos, estamos a sua disposição. Funcionamos de segunda a sabado, das 10h as 21h, na Rua Constante Sodré, 797, Praia do Canto.

CAROLINA MOURA: Com o vai e vem da moda e o constante controle das finanças pessoais, as semi-jóias tem sido a solução ideal. Lindas, chiques e a um preço acessível, as semi-jóias te deixam sempre elegante! Para quem se interessou, o telefone da fofa Carol, é 9894-6486!

HUSLANA LÓSS: Bolsas e carteiras em couro, de altissima qualidade! Finas, delicadas e chiquérrimas, as bolsas da Huslana fazem sucesso aonde estão. Para conferir todos os modelitos, basta vir ao Espaço GND ou contata-la diretamente 9892-4233.

LUMI: A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Maquiagens, creme e perfumes de alta qualidade são hoje acessíveis também as capixabas. Para mais informações 32257089.


Por enquanto, fico por aqui. Mas, não podera deixar de parabenizar e agradecer o apoio de toda essa equipe, afinal, o resultado de sucesso não seria possivel sem vocês! 

           Drina Gomes(ESPAÇO GND), Giulia Tiberti (ESPAÇO GND), Carolina Moura(semi-jóias), Rafael Fanti(fotógrafo), Daniela(modelo), Raisa(modelo), Jéssica Dantas(modelo) e, Priscila Gomes(modelo).


Besitos,
Giulia Tiberti.