17/01/2011

QUANTO MENOS MELHOR...

                              Sabem qual a principal causa de todas as doenças? O acumulo de toxinas que impedem o fluxo de energia, segundo a medicina indiana, respeitada por ser a mais antiga do mundo. Nosso corpo é, digamos assim, a casa da nossa alma, e da mesma forma que precisamos perder peso para manter nosso corpo em ordem, quando limpamos nossas energias, mantemos nossa alma em ordem.
                              O guarda roupa feminino, é nada mais do que o exemplo ideal. Aquela calça jeans estonada  que você arrasou quando usou 1ano atrás, aquele calçado fashion que você tem certeza que daqui uns 3 verões vai voltar a fazer sucesso,  aquela blusa rasgada igual a que a mocinha da novela usou ou aquela bolsa que você pagou tão caro...é uma quantidade de inutilidades, que nós aprendemos a conviver . De uma hora para outra, criamos relações de afetividade com essas roupas, que nós NUNCA mais iremos usar.  Chega ok?! É comprovado que a exceção de vestido de festa e roupas de frio, roupas que você não usa a mais de 1ano, você não vai mais usar. Portanto, vamos praticar o desapego...
                            Num dia tranqüilo, observe seu guarda roupa. Separa as peças pelas que você usa muito, usa as vezes e finalmente, as que você não usa nunca. Separe essas ultimas e pondere se realmente vale a pena guardá-las. Não se engane pensando que você pode emagrecer ou engordar, afinal, quando você alcançar o tão desejado corpo, você vai merecer roupas novas!

                   Seleção feita, desepego praticado....e o que fazer com tanta roupa? Lembre-se, o que não é bom para você, pode ser muito interessante para o próximo. Aproveite para garantir um dinherinho extra e comprar aquele sapato que você viu ontem na vitrine da loja, mas não cabia no orçamento. O BRECHÓ LÁ EM CASA esta aberto a novos fornecedores. Venha nos visitar, funcionamos de segunda a sabado, das 09h as 22h.

Besitos, 
Giulia Tiberti

07/01/2011

Eterno Recomeçar...




Assim se resume a vida. E como num texto, a parte mais dificil é o começo...ou quando necessario, o recomeço. E essa eterna “nova chance” que a vida sempre nos da que a torna tão interessante.
Assim chegou 2011, como uma nova página de papel em branco, prontinha para timidamente ser escrita.
Não se habitue a rotina, não tenha medo de mudar ou errar, lembre-se, o desconhecido surge, para tornar-se conhecido.

 Besitos
FELIZ 2011!
Giulia Tiberti