28/12/2010

LANÇAMENTO: Pie Capodanno

Amore per Tutti - bolos caseiros - apresenta:

Pie Capodanno (Torta de Ano Novo).

"Adeus ano velho, Feliz Ano Novo". É no ritmo da virada de ano que lançamos a Torta Capodanno, recheada de ternura, prosperidade, fé, força, amor, esperança, luz e muito mais.

Nossa torta contém criatividade (ovos), ternura (açúcar), compreensão (manteiga), força (farinha de trigo), desenvolvimento (fermento), perspicácia e dinheiro (cravo), fé (frutas cristalizadas), paciência (passas), amor (frutas vermelhas), esperança e alegria (frutas verdes), luz (damasco) e muito mais!

Nos diga seus sonhos e lhe entregaremos uma torta especial, feita com muito amor, recheada com eles!

Faça já a sua encomenda e garanta um 2011 do seus sonhos!!
Tel. para contato: 9754-6164

Beijos! Giulia.

23/12/2010

O MAIS ESPECIAL DOS PÃES

O panettone é um dos símbolos mais presentes na época de Natal. São várias as histórias que explicam sua origem. Porém, esta em especial, é uma receita de origem italiana bem difundida no Brasil, este panettone  provêm de uma história de amor.
 E como já é de custume, o nosso chef italiano, Luis Tiberti, acaba de assar uma fornada dos seus tradicionas panettones de frutas cristalizadas e uva passa, chocottone e chocottone com damasco!
Hmmmmm...é gostosura que agrada a todos.

22/12/2010

ENTRE E SINTA-SE EM CASA...

Das guloseimas diarias, das fofocas ilárias, das dicas de moda e das amizades incomparáveis, surgiu o Espaço GND (Brechó lá em Casa - Neila Hair Institute – Luis Tiberti – Amore Per Tutti).
Giulia, Neila e Drina, são mães e filhas que se uniram com o objetivo de inovar o padrão de moda,beleza e culinária. E para que você não perca nenhum acontecimento desse lugar digamos assim, curioso, é só ficar de olho nos nossos posts.
Entrem e sintam-se em casa! Afinal, esse é nosso dilema...
Portanto, sejam bem-vindos.